Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

13 jun 2022
Visitantes podem doar leite na entrada da Megaleite

A partir desta quarta-feira, 15 de junho, os visitantes que entrarem no Parque da Gameleira para conhecerem as novidades da Megaleite 2022 poderão fazer uma ação solidária. Na entrada do recinto, haverá arrecadação de um litro de leite.  As doações arrecadadas entre o período de 15 a 18 de junho serão destinadas ao Projeto Mãos de Clara, para a Associação das Obras Pavonianas de Assistência e para a CAPE-MG. Vale lembrar que a entrada no parque é gratuita.

A ação solidária é promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando em parceria com o movimento #BEBAMAISLEITE, um programa independente para a promoção dos benefícios do leite e derivados, criado em 2016, e que realiza eventos para promover a disseminação de informações científicas e respaldadas por profissionais reconhecidos nas áreas de saúde e nutrição.

Sobre a Megaleite 2022
A Megaleite 2022 acontece de 15 a 18 de junho e reunirá as principais raças leiteiras do país e terá leilões, shopping de animais e a presença de empresas e entidades que divulgarão novas tecnologias do setor. O evento é organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e conta com o apoio do Governo de Minas, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) e da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA). A Megaleite tem como Parceiro Premium a Embaré, Parceiros Master ALLFLEX, Tortuga, uma marca DSM, Agener União, UCBVET, Sobcontrole Fazenda, Rúmina, Berrante, Agroceres Multimix, Zoetis, Mosaic Fertilizantes, Canal Master Terraviva e Apoio Master Bebamaisleite.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium
Parceiros Master

Canal Master
Apoio Master