13 jul 2021
4° Leilão A Nata do Leite será 31 de julho

O 4° Leilão A Nata do Leite fechará a programação de remates da raça Girolando no mês de julho. O evento acontecerá no dia 31 de julho, a partir das 15h, e tem a chancela de “Leilão Apoiado” pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, isso garante que somente animais com registro genealógico serão ofertados.
Serão comercializadas vacas FIV em início de lactação. Um dos destaques será o animal A Nata FIV Brenda, que tem lactação de 13.546 kg e GPTA 1.085. 
O 4° Leilão A Nata do Leite é promovido pelo criador Renato M. Martin e também leva a chancela do programa Pró-Fêmeas.
Transmissão/Leiloeira: Minas Leilões (www.minasleiloes.com.br)
Cadastro antecipado: 33 – 3271-9738
Informações: 33 – 9 9986-6677 (Renato)/ 33 – 9 8844-9738 (Denner)/ 33 3271-9738 (Minas Leilões)


Como chancelar seu leilão na Girolando

São duas categorias:

Leilões Apoiados - poderá ofertar  animais registrados Livro Fechado e também de Genealogia Desconhecida (GD), conhecidos também como “LA – Livro Aberto”. Nesse caso, não haverá a obrigatoriedade de vistoria dos exemplares antes do evento.

Leilões Homologados - o evento poderá contar com a participação de um técnico da entidade que fará os comentários sobre os animais ofertados. O selo garante que todos os exemplares Girolando ofertados no leilão têm Genealogia conhecida – Livro Fechado, assim como os lotes de aspirações, prenhezes e embriões. 

Os leilões com os selos da associação serão divulgados com antecedência no site, redes sociais e revista da Girolando.

Os interessados em usar os selos Leilão Homologado e Leilão Apoiado em seus eventos podem procurar o setor de Projetos da Girolando, pelo e-mail projetos@girolando.com.br ou pelo telefone 31 - 9 9363-1031 (Bruno de Barros).


 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Parceiro Financeiro
Parceiros Master

Canal Master